Em comunicado oficial, a Sub-Reitoria de Graduação da UERJ (SR-1) anunciou que as aulas para os estudantes aprovados no vestibular para o período letivo de 2018.1 terão inicio em 18 de abril de 2018, juntamente com o período letivo de 2017.2. Esta decisão foi tomada unanimemente pelo Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (CSEPE), em sessão extraordinária, no dia de ontem, (21/02/2018).

Em breve, serão disponibilizados nas páginas da UERJ e do Vestibular novos prazos para os procedimentos acadêmicos destes alunos.

Como bem destacou a SR-1 “Essa conquista é uma vitória da UERJ! Que não abre mão de bem cumprir sua missão, com excelência, sendo uma das referências nos ensinos básico e superior público, de qualidade, socialmente referenciado e inclusivo”.

Rio de janeiro, 22 de fevereiro de 2018