Na próxima terça-feira, dia 20 de junho de 2023, começa a votação para eleição dos representantes do Conselho Universitário, sendo encerrada às 22h do dia 22 de junho.

A votação ocorrerá pela internet, através do Sistema Eletrônico de Votação, pelo site http://www.eleicoes.uerj.br. O login de acesso ao Sistema Eletrônico de Votação é a numeração do seu CPF, e a senha é a mesma cadastrada no Id Único da UERJ. Têm direito a voto professores, técnicos e alunos com matrícula ativa na graduação, mestrado, doutorado e residência, bem como estudantes de ensino médio do Instituto de Aplicação Fernando Rodrigues da Silveira (CAp-Uerj).

A relação das chapas inscritas e homologadas para disputar as eleições está disponível no COMUNICADO 17 da Comissão Eleitoral Geral.

Quem vota em quem para o CONSUN?

·         Os docentes votam para a escolha:

o    Dos Representantes docentes das respectivas Unidades Acadêmicas;

o    Dos Representantes docentes do respectivo Centro Setorial;

·         Os servidores técnico-administrativos lotados nas Unidades Acadêmicas votam para a escolha:

o    Dos Representantes docentes das respectivas Unidades Acadêmicas;

o    Dos Representantes dos técnico-administrativos das respectivas Unidades Acadêmicas;

·         Os servidores técnico-administrativos lotados na Administração Central votam para a escolha:

o    Dos Representantes dos técnico-administrativos da Administração Central.

·         Os servidores técnico-administrativos lotados no HUPE votam para a escolha:

o    Dos Representantes dos técnico-administrativos do HUPE.

·         Os alunos com matrícula ativa votam para a escolha:

o    Dos Representantes docentes das Unidades Acadêmicas.

Para maiores informações, acompanhar a página da Secon.